Operação cumpre 89 mandados de busca e apreensão em Alagoas

Uma operação integrada das polícias Civil e Militar cumpre nesta quinta-feira (22), 89 mandados de busca e apreensão em 13 municípios de Alagoas.

Os mandados foram expedidos pela 17ª Vara Criminal da Capital e estão sendo cumpridos em Arapiraca, Atalaia, Delmiro Gouveia, Santana do Ipanema, Palmeira dos Índios, Batalha, Major Izidoro, Pão de Açúcar, Coruripe, União dos Palmares, Murici, São José da Laje, Ibateguara.

A ação denominada “Interior mais seguro” tem o objetivo de diminuir a criminalidade nos municípios alagoanos. Ainda não há informações sobre a quantidade de presos.

Até o fechamento desta matéria, a polícia havia apreendido cerca de 7,5 kg de maconha in natura, bombinhas de maconha prontas para venda, papelotes de cocaína, armas de fogo, munições, aparelhos eletrônicos, dinheiro e duas motocicletas.

Militares do Batalhão de Operações Especiais (Bope), Radiopatrulha (RP), Asfixia, Operação Policial Litorânea (Oplit), Polícia Rodoviária Federal (PRF), vários Batalhões da PM, policiais civis e o Grupamento Aéreo participam da operação.